lang="pt-BR" Abratt – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE TECNOLOGIAS NÃO DESTRUTIVAS

Eventos

< voltar

Almoço de Confraternização – 2019. Mensagem do Presidente.

 

 

Prezados associados!

 

Mais um ano está terminando e não poderíamos de deixar os nossos agradecimentos para todos aqueles que direto ou indiretamente contribuíram para o fortalecimento e crescimento da ABRATT e por conseguinte do MND (trenchless) no Brasil.

O nosso almoço de Confraternização no dia 17 de dezembro foi um sucesso absoluto e superou as expectativas. Tivemos mais de 100 pessoas presentes!

Agradecemos a oportunidade de mostrar um pouco do nosso trabalho em 2019 e ainda receber três palestras sobre as atividades das três maiores concessionarias do Estado de São Paulo. SABESP na área de saneamento, COMGAS na área de gás e ENEL na área de energia. Nossos agradecimentos aos palestrantes Meunim da SABESP, Aluane e Diogo da COMGAS e Moacir da ENEL.

Neste almoço, foi celebrada também a parceria AESabesp – ABRATT para realização do SÃO PAULO NO-DIG SHOW em junho do ano que vem. A AESabesp já divulgou na mídia a nossa parceria. Agradecemos a presidente da AESabesp Viviana Borges e ao diretor Agostinho Geraldes pela parceria.

O ano de 2020 vai ser de intenso trabalho.

Após este almoço, muitos associados já enviaram e-mail interessados em participar diretamente nos diversos grupos de trabalhos – GT que temos. Esta participação é muito importante. Sejam bem-vindos.

Tivemos a feliz satisfação de saber que durante o almoço dois convidados vão se tornar associados da ABRATT. Continuamos crescendo.

Um Feliz Natal a todos e que 2020 seja um ano repleto de cases de sucesso em MND (trenchless)!!!!