lang="pt-BR" Abratt – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE TECNOLOGIAS NÃO DESTRUTIVAS

noticias

< voltar

ABRATT no NO DIG de HELSINKI

Nos dias 3, 4 e 5 de outubro aconteceu o International No-Dig Show em Helsinki. O tradicional evento anual foi organizado pela Associação Finlandesa de MND (Trenchless) – FSTT em parceria com a ISTT. Como vocês sabem, este evento e´ voltado para técnicas de MND (Trenchless) e contou com expositores e congressistas de toda as partes do mundo.

Como sempre, a ABRATT esteve bem representada e estiveram presentes 13 pessoas em comitiva diretamente do Brasil. Tivemos também 5 membros corporativos expondo seus produtos: Impreg, Primus Line, Saertex, IST, Herrenknecht. As Associadas Impreg e Primus Line foram uma das fortes patrocinadoras do evento.

Além disto, o Brasil foi bem representado com a ótima participação da nossa associada individual eng. Melina Almeida Rabelo que fez uma excelente apresentação da técnica de HDD com o titulo “Fractured Rock Consolidation for HDD”. A Eng. Melina trabalha na Petrobras desde 2008 e e´ especialista em projetos de tubulações onshore notadamente HDD. Veja as fotos no site da ABRATT.