lang="pt-BR" Abratt – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE TECNOLOGIAS NÃO DESTRUTIVAS

noticias

< voltar

INTERNATIONAL SOCIETY FOR TRENCHLESS TECHNOLOGY

CONSTRUTORA PASSARELLI, de São Paulo, acaba de ser agraciada com premiação inédita. Concorrendo com outros 40 projetos ao redor do mundo, e nos cinco continentes, foi escolhida como a mais bem projetada, planejada e executada obra de MND. A Construtora receberá o prêmio durante a edição 34 do NoDig International, a realizar-se no próximo mês de outubro em Pequim na China.

A obra em MND, Micro Túnel foi executada para a CEDAE RJ, e constitui-se da instalação de uma rede de 1500 mm de diâmetro, para uma distância total de 975 m, entre as praias de Copacabana e Ipanema, atravessando área densamente urbanizada e subsolo repleto de outras redes, inclusive de energia em alta tensão.

A ABRATT Associação Brasileira de Tecnologia não Destrutiva, parabeniza sua associada por essa importante conquista, respeitando os princípios e diretrizes de um bom projeto básico e um planejamento perfeito, que resultaram numa execução de sucesso em condições tão desafiadoras.

A ISTT, na pessoa do seu representante brasileiro Engº Sérgio A. Palazzo parabeniza a PASSARELLI por essa conquista, que com certeza servirá de exemplo para tantos outros projetos brasileiros.