lang="pt-BR" Abratt – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE TECNOLOGIAS NÃO DESTRUTIVAS

noticias

< voltar

JANTAR REÚNE CENTENAS DE CONVIDADOS NOS 25 ANOS DA ABRATT

Autoridades e representantes de organizações vindos de todo o País estiveram no evento

A ABRATT celebrou seus 25 anos em grande estilo. Cerca de 150 convidados, vindos de diversas partes do Brasil, participaram do jantar de gala promovido pela entidade no espaço Casa Noma, em São Paulo. Entre os presentes, autoridades públicas e representantes de toda a cadeia produtiva ao redor do MND, incluindo presidentes e diretores de companhias de saneamento de todo o Brasil. O encontro contou ainda com o lançamento de um vídeo institucional comemorativo, a entrega de troféus às pessoas de destaque no setor e até a eleição ao vivo da melhor obra de MND do ano.

Veja o vídeo institucional

A cerimônia de abertura teve a exibição do vídeo comemorativo de 25 anos da ABRATT, que contou com depoimentos de todos os presidentes que passaram pela entidade e também de representantes da Associação Internacional de Tecnologias Não Destrutivas (ISTT, na sigla em inglês). Em seguida, vieram as palavras da Secretária Adjunta de Infraestrutura Urbana e Obras do Município de São Paulo, Adriana Boggio; do vice-presidente da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (AESBE), Munir Abud; e do presidente da ABRATT, Hélio Rosas. Por fim, foram distribuídos 30 troféus às autoridades e profissionais presentes no evento, cuja trajetória é de grande relevância para a ABRATT e o MND no Brasil.

Em seu discurso, o presidente da ABRATT, Hélio Rosas, destacou a importância das ações de todos os envolvidos para o desenvolvimento do MND no Brasil. “Quero agradecer a todos vocês que acreditam no nosso trabalho, como também confiam em nossa capacidade em termos uma infraestrutura subterrânea crescendo nesse País, gerando empregos e impostos de forma sustentável, com o mínimo de transtorno ao meio ambiente. Pois é isso que o MND oferece”, completou.

Por fim, após o jantar, os participantes assistiram às apresentações de cinco grandes obras de MND, realizadas pelos patrocinadores das cotas diamante e ouro do evento: BMF Engenharia, Pipe Solution/ Sanejets, Cagece, XCMG e Sanit. Após as exibições, os convidados puderam acessar, através de um QR Code, um site para votação. Ao final, a Sanit foi a vencedora, com a primeira obra do mundo de recuperação estrutural de um tubo de grande diâmetro em polietileno de alta densidade (PEAD), que foi realizada no sistema Guarapiranga, na Capital paulista.

Mais informações:

Guilherme Júnior – assessor de imprensa

(11) 95480-7120 – guilherme.junior@ipublica.com.br